segunda-feira, 12 de abril de 2010

Kart na Grama!

Quando nos referimos a bola, no mundo das pistas, entende-se estar falando do capacete. Exemplo: "se 1cm (centímetro) de inclinação no aerofólio influencia no desempenho do carro, imagina aquela bola lá na frente". Esta frase é do amigo Ivson Marques, comentando dos testes feitos com os capacetes em túneis de vento.

Quando aqui no blog escrevo sobre a galera do muro, são os palpiteiros que estão de fora, vendo as corridas e sabendo de tudo, inclusive muito mais que os pilotos. No mundo do futebol esses seriam os corneteiros.

E se kart na grama, no mundo das pistas, é o fim do mundo. Aqui será apenas o nome de um tópico, que pretendo manter com regularidade, assim como o TROCA DE MARCHAS, e levar ao ar toda segunda-feira falando sobre futebol.

Corneteiros de plantão, aproveitem o espaço com educação e ética, sem ofensas pessoais, por favor!

Começar a escrever e sobre muita polêmica. Que delícia. Dar opinião é muito fácil. Fazer com que todos concordem é muito difícil. E no futebol especialmente, por ser movido por muita paixão e fanatismo, é quase impossível que todos concordem.

As semi-finais da taça rio tiveram tudo que o torcedor gosta e eu também: polêmica e mais polêmica! Apesar de ser vascaíno, nunca escondi de ninguém, costumo ver o jogo sem passionalidade, foi-foi, não foi-não foi. Simples. Pq ficar bravatando contra o time advesário, lances óbvios? Eu posso ver e torcer e nem por isso, preciso ficar burro, ou cego. Esquecer as regras e ignorar as milhares de câmeras espalhadas ao redor do campo.

Mas se teve um lance, e este sim, além de ter sido decisivo foi muito subjetivo, foi o terceiro gol do Botafogo, que decidiu o novo campeão carioca.

Decidiu pq, NA MINHA OPINIÃO, o vencedor daquele jogo seria, ou no caso, será, o campeão de 2010.

O botafogo usou o que tem de melhor, bola alta na área para Loco Abreu, raspar de cabeça e jogar no cantinho de Rafael. Depois disso, fez outra coisa que tem feito muito bem, se defender. A questão é que se defendeu do melhor ataque do RJ, não em gols, mas em vontade e talento. Fred é o melhor atacante do RJ atualmente. Perdeu o penalti, ok, eu sei, mas fez outros dois gols e virou "sozinho" o jogo ainda no primeiro tempo. O segundo gol foi uma pintura, coisa de quem sabe. A matada com um pé, o giro no zagueiro (inócuo) e o chute com o outro pé. O segundo tempo eu não vi, mas assisti o lance do Gol de Caio.

Novamente em letras maiusculas, NA MINHA OPINIÃO, lance inválido. Herrera estava em posição de impedimento e participa do lance. A bola vai na sua direção, e apesar de ele abrir as pernas e demostrar não participar da jogada, sua influência no lance é determinante, já que atrapalha a visão do goleiro Rafael e o induz ao erro, de não saber se o atacante vai ou não dominar a bola. Quando o goleiro percebeu a bola já estava na rede.

Eu disse que o ataque do Fluminense é o melhor do RJ e os flamenguistas devem estar tirando as cuecas pela cabeça. E reafirmo, é o melhor! Adriano e Vagner Love, são bons, mas precisam querer jogo. Adriano não está com a cabeça boa e em época de convocação final para a copa do mundo, é bem capaz de ficar de fora. Já Vagner Love tem raça, mas ele deve estar faltando aos treinos de finalização. Como perde gol, cruz-credo. A torcida do SP pega no pé do Coração Valente, mas se tivessem eles que aturar Vagner Love, já teriam o escurraçado do Morumbi.

Mas Vagner Love não joga no time dos Bambis e foi dele os dois gols contra o Vasco. Pow, mas será uma contradição, o cara que perde muitos gols fez dois no mesmo jogo? Seria uma contradição se a defesa do Vasco não desse azia aos seus torcedores. Fez dois gols, mas era para ter feito 200.

E o detalhe é que fez 2, mas um deles com a ajuda do juiz. Que penalti maroto. Leo Moura e seus aerofólios ridículos (o topete e o nariz), se desmancharam no chão sem ter um toque em sua perna. E não me diga que a mão do Márcio Careca na cintura derruba ele. Por favor, aquilo ali estava até afetuoso. Enfim, penalti dado e nem Vagner Love conseguiu perder.

Agora o que eu vou falar do Willians? Por favor, as manchetes dos jornais hoje de manhã traziam um excelente furo de reportagem: "O levantador Ricardinho faz as pazes com Bernardinho, mas o destaque é para a convocação do oposto Willians". Manchete de volei, em plena segunda-feira de Flamengo e Vasco no domingo? Fala sério!

Flamengo e Botafogo fazem a final da taça RJ. O primeiro da melhor de 3 jogos. O botafogo joga por vitória no primeiro jogo para ser campeão. Já o Flamengo precisa se concentrar em Libertadores (é um dos piores segundos colocados, e hj não estaria classificado) e na quinta-feira começar a pensar em ganhar 3 jogos seguidos pelo carioca.

Sábado, foi definido o novo campeão carioca!!!

Mandem as pedras. Estou preparado!

Até a grama, até as pistas!

36 comentários:

  1. Ok,
    eu entendo que você deve estar com azia por ver o vasco jogar. Agora mais uma vez lhe digo: Como é que o time campeão da série B ganharia do Campeão da séria, a elite do futebol brasileiro? Seria uma anormalidade se isto ocorresse, mas ainda bem que a superioridade rubro-negra prevaleceu mais uma vez.
    O atual campeão carioca (tri campeão) que será com merecimento mais uma vez campeão, alcançando assim o inédito tetra campeonato carioca.
    O Flamengo tem os dois artilheiros do campeonato carioca (Vagner Love com 14 e Adriano com 11 gols), soma 41 pontos na contagem geral (somando os dois turnos) contra 35 do segundo colocado (botafogo) e possui apenas uma derrota em toda competição.
    Como pode o fluminense ter o melhor ataque? Como pode o botafogo ser campeão com um time que vive de apenas uma jogada e rezando para o "EL BOBO ABREU" acerte uma cabeçada, porque com os pés ele é horrível.
    Este mesmo botafogo que depende de um garoto (Caio) em tarde inspirada para fazer alguma coisa e que torce para que o IMPERADOR não jogue para aumentar suas chances.
    Você comentou que iria ser imparcial em seus comentários, mas vejo claramente que não aguenta mais ver o Flamengo Campeão.
    O vasco agora é coisa do passado e o Flamengo deve apenas se concentrar para o jogo de quarta-feira contra o Universidad Católica no Chile. Na quinta-feira, sim é que se deve
    pensar no botafogo.
    Concordo com você que a situação do Flamengo não é das melhores na libertadores e terá que ganhar fora de casa para continuar sonhando com a classificação e ganhar,somente ganhar no domingo para continuar sonhando com o inédito tetra campeonato carioca.
    A libertadores é mais importante, sim é, mas ganhar um carioca também é muito gostoso.


    Até lá! Mengão classificado na libertadores e Campeão Carioca!

    Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.

    Edu.

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao paulistinha, o Santos está sobrando e será o Campeão. Qualquer resultado diferente disso será a maior zebra da história deste campeonato.

    E digo mais, este ano como em 2009, o SPFC não vai ganhar nada, absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  3. Grande Edu, o mais bairrista de todos! O que disse sobre o melhor ataque, não foi baseado em números. No momento, Fred é melhor que Adriano e qualquer um dos meninos do Flu, perde menos gol que o Vagner Love. Qto ao time de série A e série B, nem se o jogo fosse ano passado poderia ser ter um palpite certeiro antes do jogo. Vasco x Fla é sempre imprevisível. Tão imprevisível, que se o juiz marca o penalti do Willians, o jogo teria mais alguns minutos de emoção com a cobrança de penaltis.

    Outro ponto é que o Loco Abreu não é ruim com a bola no pé não. E o time do Botafogo não é bom, mas o Joel conseguiu dar padrão e o time sabe o que fazer, com ou sem a bola! Será um jogo duro, e acho que da botafogo nos penaltis, depois de um 2x2 no tempo normal!

    ResponderExcluir
  4. Fred vai te pegar!!!12 de abril de 2010 às 11:42

    Heberth,
    Como sempre escevrevendo muito bem sobre todos os assuntos, Automobilismo, Futebol, ETC.. Concordo também que o campeão saiu do jogo de Sábado. O botafogo acredite se quiser, com aquele time será o campeão. Nada mais justo, pois eles ganharam o primeiro turno com méritos. Nosso amigo Eduardo escreveu: "O atual campeão carioca (tri campeão) que será com merecimento mais uma vez campeão, alcançando assim o inédito tetra campeonato carioca." Com certeza ele se referiu ao Framengo, porque historicamente o Botafogo já foi Tetra-campeão, mais vamos deixar pra lá. Infelizmente ontem fui ao Maracanã unir todas as minhas forças contra o Framengo, mais como sempre eles roubaram. É o time mais beneficiado de todas as séries (A, B, C, D, jardim de infância, Maternal, etc...). Parabéns ao Framengo, atual vice campeão do todo poderoso campeonato Carioca.

    ResponderExcluir
  5. E o "Fred vai te pegar" tem razao.

    O único time que já foi tetra-campeão estadual no RJ foi o Botafogo em 32, 33, 34 e 35.

    Mas fala Fred: deu para ver o jornada nas estrelas do Willians?

    ResponderExcluir
  6. Sim, entendo que você falou baseado em alguns momentos dos atacantes.
    O Vagner Love perde muitos gols, isto é fato! O Imperador não vive um bom momento pessoal e profissional e isto tem prejudicado muito o desempenho da equipe. Mesmo assim ele é o vice artilheiro do campeonato.
    O Pet está no banco e insatisfeito e com isto com rendimento muito abaixo do esperado.
    Não tenho a menor dúvida que o Flamengo é o melhor do campeonato (veja os números). O Joel mesmo ficou muito surpreso de ter conseguido aquela vitória sabendo que o Flamengo dominou toda a partida e teve as melhores chances de gol. Mas quis o destino que duas, apenas duas jogadas aéreas terminassem em gol para o botafogo, culminando na primeira derrota do rubro-negro em 2010.
    Este mesmo botafogo foi eliminado pelo Santa Cruz (PE). Meu Deus! Quem é o Santa Cruz???
    É muita pretensão querer ser campeão carioca e logo em cima do Flamengo.
    Mas, o futebol é uma caixinha de surpresas e tudo pode acontecer.
    Se você olhar o retrospecto dos dois times nesta competição, verá quem tem mais condições de ganhar o campeonato.
    O botafogo está com uma ligeira vantagem...está concentrado para este jogo e só tem este compromisso (por enquanto) até o início do Brasileirão, enquanto que o Flamengo joga suas fichas nos dois últimos jogos desta fase da libertadores e na final da taça Rio.
    É isso que faz o futebol ser uma incógnita.

    Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo!

    Edu.

    ResponderExcluir
  7. 32, 33, 34 e 35. Putz, eu nem sonhava em nascer. No futebol mais recente eu só me lembro do gol de canela do Maurício em 89 contra o Mengão e do carioca de 2006 contra o todo poderoso Madureira. 90 e 97 eu não me lembro.

    ResponderExcluir
  8. Hebert,

    Que deixa vc deixou, onde vc já viu preto realçar no vermelho, ninguém vai entender nada no blog !

    ResponderExcluir
  9. Acho que no sábado foi pior, no domingo a reclamação do penalty por outro ângulo não houve intenção de desviar a bola e sim proteger para não deixar o Martinelli cabecear, e um time que tem Márcio Careca, Dodô e Carlos Alberto não merece ir para decisão nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Alguem quer fazer apostas para a final da taça Rio?

    ResponderExcluir
  11. Pra cima deles Fogão!13 de abril de 2010 às 08:52

    Fala Heberth,
    FOi uma super jornada nas estrelas e o pior que o Cara de Pau que é responsável pela arbitragem no RJ disse que não foi mão. Deve ter sido então um passo novo estilo Jakson Five. Apostinhas??? é comigo mesmo, porém só aposto no meu time! Como não sou Botafogo e levando em conta todos os comentários "sábios" pra não dizer ao contrário do nosso amigo Eduardo sugiro que eu aposte no Botafogo porém tendo 02 gols de vantagem e o empate. Nada mais justo, pois o Framengo é o atual "campeão" Brasileiro (roubado) e segundo o próprio Eduardo o melhor time. Topas???

    ResponderExcluir
  12. Vejam só...só podia ser um tricolor recalcado!
    Não ganha nada com seu time e quer apostar no botafogo.
    Cara que ridículo!!! Quer dois gols de vantagem e o empate?
    Você não afirmou que o campeão saiu do jogo de sábado??? Então aposte no foguinho, de igual para igual.
    Eu confio no Flamengo em qualquer situação.
    As vezes mesmo sabendo que não temos o melhor elenco, confio na raça e na camisa rubo-negra.
    Sou torcedor apaixonado mas não fanático ou maluco.
    Obs.: Eu tento ser humilde, meu time é que não deixa!

    Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo!

    Edu.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Eduardo,
    Você vive afirmando que tem o melhor time do Brasil e agora ta com medo de uma simples aposta contra o Botafogooooo.. Mais uma vez mostrou que não confia no próprio time. Quem tem @# tem medo.. Parabéns!!! Só ganha roubado mesmo. Saiu ontem uma matéria que o Framengo pe o time mais beneficiado com penalidades que não existem..... Ta de sacanagem né!!

    ResponderExcluir
  14. Univesidade do Chile está ganhando do Caracas e complicando a classificação do Flamengo.

    Tem que voltar com pelo menos um empate do Chile, para conseguir classificar em segundo lugar.

    Enquanto escrevia este comentário a La U aumenta para 3x0.

    ResponderExcluir
  15. Algo me diz que hoje a noite o flamengo da adeus da Libertadores, domingo perde o carioca e entra em crise. Adriano e Vagner Love vao embora no meio do ano e o flamengo vai sofrer.

    ResponderExcluir
  16. Se tiver um derrota simples hoje, já precisa começar a secar todos os segundos colocados dos outros grupos, mas mesmo assim tem chances de classificação.

    Se tomar uma goleada, ferrou de vez!

    Mas se empatar, a classificação fica mais do que encaminhada!

    Acredito que vá classificar, mas o Botafogo será campeão sem jogar as finais!

    ResponderExcluir
  17. Todos contra o Mal!!14 de abril de 2010 às 07:47

    É amigos Framenguistas. A situação ficou ruim e o pior que eu por ser Carioca sempre torço pra todos os times do RJ mais agora complicou.. Vou passar as situações de hoje do todo poderoso Framengo:
    Framengo perde:
    "Só briga pelo segundo lugar. Para piorar, precisa torcer para alguns resultados de outros grupos o ajudarem. Vitória do Corinthians sobre o Racing-URU e do Lanús sobre o Universitário-PER são fundamentais nesta semana. Em um plano secundário também vale a pena secar o Cruzeiro na partida contra o Colo Colo." Ou seja, começem a ascender todas as velas possíveis da igreja!!
    ----------------------------------------------
    Framengo empata:
    "Pode ser primeiro desde que vença o Caracas, e o Universidad de Chile perca o clássico contra o Católica. Neste caso, a disputa vai para o saldo de gols: atualmente os chilenos têm quatro contra três dos rubro-negros. Para se classificar como um dos seis melhores segundos precisará de um triunfo na última rodada, ou seja, vai andar de joelhos até o Ximenses!!!!!
    ----------------------------------------------
    Framengo vence:
    Segue colado na La U (11 pontos a dez) e depende apenas de uma vitória no Maracanã sobre o Caracas para se garantir nas oitavas como segundo colocado. Ainda fica complicado, mais pelo menos vai depender somente de uma vitória sobre o todo poderoso Caracas (Venezuela que só tem título de Miss Universo) para se classificar.
    Quem quiser apostar, estamos ae!!!!

    ResponderExcluir
  18. É muito bom ser Flamenguista!!!
    Somos nós contra o RESTO!

    Acima de tudo Rubro-negro!

    Raça, amor e paixão!!!

    ResponderExcluir
  19. Mengo!
    Estou sempre contigo
    Somos uma nação
    Não importa onde esteja
    Sempre estarei contigo

    Com meu manto sagrado
    Minha bandeira na mão
    O Maraca é nosso
    Vai começar a festa

    Dá-lhe, dá-lhe, ô
    Dá-lhe, dá-lhe, ô
    Dá-lhe, dá-lhe, ô
    Mengão do meu coração”

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre te amarei
    Onde estiver estarei
    Oh meu Mengooo

    Tu és time de tradição,
    RAÇA, AMOR e PAIXÃO
    Oh meu Mengooo

    ResponderExcluir
  21. Flamengo, Flamengo
    Tua glória é lutar
    Flamengo, Flamengo
    Campeão de terra e mar

    Saudemos todos com muito ardor
    O pavilhão do nosso amor
    Preto encarnado, idolatrado,
    De mil campões o vencedor

    Flamengo, Flamengo
    Tua glória é lutar
    Flamengo, Flamengo
    Campeão de terra e mar

    Lutemos sempre com valor infindo
    Ardentemente com denodo e fé
    Que o seu futuro ainda será mais lindo
    Que o seu presente tão lindo é

    Flamengo, Flamengo
    Tua glória é lutar
    Flamengo, Flamengo
    Campeão de terra e mar

    ResponderExcluir
  22. Uma vez flamengo,
    Sempre flamengo.
    Flamengo sempre, eu hei de ser.
    É meu maior prazer vê-lo brilhar,
    Seja na terra, seja no mar.
    Vencer, vencer, vencer!
    Uma vez flamengo,
    Flamengo até, morrer!

    Na regata, ele me mata,
    Me maltrata, me arrebata.
    Que emoção no coração!
    Consagrado no gramado;
    Sempre amado;
    O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
    Eu teria um desgosto profundo,
    Se faltasse o flamengo no mundo.
    Ele vibra, ele é fibra,
    Muita libra já pesou.
    Flamengo até morrer eu sou!

    ResponderExcluir
  23. Todos juntos contra o Mal (Framengo)14 de abril de 2010 às 08:49

    Eduardo meu amigo Framenguista,
    Engraçado que estes dias eu estava vendo um jogo do Internacional (reprise) e me deparei com uma música muito parecida com esta ae em cima. O engraçado é que esta reprise era de uns 4 anos atrás. Acredito que o Internacional copiou do Framengo, que vergonha.. Estes colorados não tem jeito.. Também todos catadores de latinhas, que não sabem ler nem escrever... Olha a música ae:

    Inter!
    Estaremos contigo
    Tu és minha paixão
    Não importam o que digam
    Sempre levarei comigo:
    Minha camisa vermelha
    E a cachaça na mão
    O gigante me espera
    Para começar a festa
    Xalaia laiá (3x)
    Você me deixa doidão
    Xalaia laiá (3x)
    Inter, do meu coração

    Impressionante como se parecem.. a melodia é a mesma!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Vamos Flamengo...
    Vamos Ser Campeões
    Vamos Flamengo

    Minha Maior Paixão
    Vamos Flamengo
    E Essa Taça Vamos Conquistar!

    Vamos Flamengo...
    Vamos Ser Campeões
    Vamos Flamengo

    Minha Maior Paixão
    Vamos Flamengo
    E Essa Taça Vamos Conquistar!

    ResponderExcluir
  25. E esta é a música que a melhor torcida do Brasil, eu disse melhor fez para a torcida do Framengo sobre o plágio que ela sempre faz:

    Torcida de bandido
    Só tem @#$$ e ladrão
    Traficante e mendigo
    Escuta o que te digo!!!
    Não acerta um mosaico,
    não canta com paixão...
    Só copia dos outros
    Aprende o que é festa!!
    Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôôô
    Mulambo presta atenção
    Dá-lhe dá-lhe dá-lhe ôôô
    Macaco de imitação "
    Se quiser segue o link do Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=gzHEC8vf5gY&feature=related

    ResponderExcluir
  26. Oh Meu Mengão
    Eu gosto de você
    Quero cantar ao mundo inteiro
    A alegria de ser Rubro-Negro

    Conte comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro
    Conte comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro

    Oh Meu Mengão
    Eu gosto de você
    Quero cantar ao mundo inteiro
    A alegria de ser Rubro-Negro

    Conte comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro
    Conte comigo Mengão
    Acima de tudo Rubro-Negro

    ResponderExcluir
  27. O Império do amor
    Tá fazendo muito gol
    Nem o Dodô
    Nem o Abreu
    Nem o fred nos segura
    Porque o Império do Amor
    È que sabe jogar
    O Hexa campeão
    È quem vai ganhar!

    ResponderExcluir
  28. Caro Eduardo,
    Isto aqui é um blog e não o programa "qual é a música do Silvio Santos" kkk.. Tu só posta música!!!!!

    ResponderExcluir
  29. O céu rasgou
    Na noite que reluzia
    Um show de estrelas
    Brilhou nos olhos
    De um novo dia
    A poesia
    Enfeitada de luar
    Encantou o Estácio (ó paixão)
    Paixão que arde sem parar

    É mengo tengo
    No meu quengo é só Flamengo
    Uh! Tererê
    Sou Flamengo até morrer

    Seis jovens remadores
    Fundam o grupo de regatas
    Campeão o seu destino
    É ganhar em terra e mar.
    Fazendo sol
    Pode queimar, pode chover
    Vou ver Fla-Flu
    Fla-Vas vou ver
    Diamante negro, Fio Maravilha
    Domingos da Guia, Zizinho, Pavão

    Gazela negra
    Corre o tempo no olhar
    Será que você lembra
    Como eu lembro o mundial
    Que o Zico foi buscar

    Só amor
    Na alegria e na dor
    Parabéns dessa galera
    Cem anos de primavera

    Cobra coral
    Papagaio vintém
    Vesti rubro-negro
    Não tem pra ninguém

    ResponderExcluir
  30. O Mengão tem muitas músicas, nossa torcida é muito foda.

    Agora, o tricolixo, só tem uma...huahuahua

    A benção joão de deus... huahuahua

    Ridículos como sempre.

    ResponderExcluir
  31. O Fred vai te pegar!14 de abril de 2010 às 09:15

    Boa Eduardo,
    O www.google.com.br "pesquise músicas do Framengo" ta fazendo a diferença... Se não tivesse internet ae eu queria ver....

    ResponderExcluir
  32. Fred não pega ninguém.

    Vou te fazer apenas uma pergunta:
    O que o fluminense ganhou depois da chegada do Fred?

    Como diz o comercial da Amanco:
    Dê-me um título, Dê-me um título!

    ResponderExcluir
  33. Caro Eduardo, se vc continuar a postar músicas serei obrigado a colocar moderação de comentários.

    Vamos falar sobre o post e afins.

    Qto a sua pergunta, desde a chegada do Fred o Fluminense não ganhou nada, nem turno de Estadual. porém, foi responsável por uma das arrancadas mais incríveis do Brasileiro, fazendo críticos e matemáticos calarem a boca.

    Pena que não mantiveram o ritmo no início do ano.

    ResponderExcluir
  34. Melhor torcida do mundo14 de abril de 2010 às 11:05

    Meu amigo Eduardo,
    Concordo que o Fred "ainda" não ganhou nada, porém este dia esta por vir. Como eu já disse o Lado negro da força (Framengo mulambada) vai cair. Concordo também com nosso moderador Heberth Sampaio que o Fred participou da maior arrancada de um time no campeonato Brasileiro de todos os tempos, acredito que à nível Mundial, porém eles não fizeram mais que suas obrigações pois ganham rios de dinheiro que o maior Plano de saúde do Brasil Paga. Agora deixo aqui uma pergunta: Se o Fred não ganhou nada, o que dizer do Vagner Love???? Ganhou o que??
    Saudações tricolores!!

    ResponderExcluir
  35. O império do mal está caindo.15 de abril de 2010 às 04:23

    Bom dia a todos do Blog,
    Eu feliz, pois mais uma vez o Fred matador deu a vitória ao Fluminense. O jogo não foi bom, o gramado também não ajudava, porém a habilidade e a tradição prevaleceram. Rumo a próxima fase. Fico trsite pelo todo poderoso Framengo, pois mais uma vez vai nadar, nadar e morrer na praia. Vou repetir o que escrevi no blog ontem:
    Framengo perde:
    "Só briga pelo segundo lugar. Para piorar, precisa torcer para alguns resultados de outros grupos o ajudarem. Vitória do Corinthians sobre o Racing-URU e do Lanús sobre o Universitário-PER são fundamentais nesta semana. Em um plano secundário também vale a pena secar o Cruzeiro na partida contra o Colo Colo." Ou seja, começem a ascender todas as velas possíveis da igreja, fazer macumba, bater tambor!!" e olha e o grupo do Framengo é um dos mais fáceis da história da Libertadores. Agora a notícia que mais me deixa triste é: "CBF bate o martelo: Taça das Bolinhas será entregue ao São Paulo". Meu deus, pela primeira vez na história do mundo do futebol um time que era tido como Hexa-campeão vira Penta-campeão. Como pode? Eu não acredito? Sinceramente é uma palhaçada... Vou sugerir o que o dirigente do São Paulo disse:"Vou mandar fazer uma répplica e mandar para o Framengo".KKKK...
    Framengo,
    Maior vergonha mundial de todos os tempos!!!!
    Saudações tricolores.

    ResponderExcluir
  36. O caldo engrossou para o Flamengo. Empate contra o caracas, o que não acredito, estará fora. Vitória por 1 ou 2 gols, decisão no saldo!!!

    Por mais 3 ou mais acho que se garante sem precisar de ninguém.

    Tá difícil hein.

    ResponderExcluir