quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Troca de Marchas!

1a Marcha - O post do Torneio de Verão tanto me foi cobrado e não fiz do mesmo jeito. Aliás, não terminei. A ideia inicial estava bem interessante, mas a falta de relatos dos amigos que participaram dificultou muito. Junta-se a isso a dificuldade constante de acessar o blog devido ao trabalho no início do ano e o post nunca saiu. Desculpem amigos, mas a ideia fica para o Brasileiro de 2011.

2a Marcha - Depois do fracasso da Copa Brasil ano passado, a galera do F46 assumiu o comando da competição para 2011 e prometem um Sr. evento. De cara as inscrições on-line e o site muito bem aparamentado prometem uma competição muito bem organizada. Não sei pq demorei a me inscrever. Hj sou o primeiro da fila de espera da pesados. Era que tinha a menor fila. Será que vai dar convocação? Ano passado a competição estava muito vazia. Terminei em em primeiro a fase classificatória, mas meu kart quebrou na final e o campeão foi o amigo de Equipe Eu Penso Kart, Humberto Rubin.

3a Marcha - Mas Rubin nem sempre é amigo! No KartGP, campeonato mais disputado do Brasil, está em terceiro e fazendo uma bela campanha. Aliás, se eu não falar dele, tadinho, fica com o ego diminuído. O líder do KartGP, campeonato com a maior concentração de pilotos marrentos (para não dizer que são bons pra caralho) por metro de pista do Brasil é o meu outro amigo Jotinha! Dia 7 de setembro tem parada militar e não poderei ir ao evento. Uma pena!

4a Marcha - E Rubin não é amigo mesmo. Já mudei de ideia. Nesta última terça-feira teve CCK. O campeonato entre clubes do RJ é disputado passando suas etapas pelos kartódromos da capital. E a última etapa foi disputada no combalido Top Kart Barra. A galera de lá, continua super gente fina, mas os donos parecem ter abandonado o negócio. Diferença de pelo menos 1s numa pista de 24s. Não existe. A galera do KartGp que vinha fazendo um baita rodízio entre os participantes dessa vez não deu as caras. Fruto do que plantaram os responsáveis pelo local. Para não deixar de participar, entrei na pista para fazer 3 corridas. Leve: 60kg, médio: 80kg e pesados 95kg. Dois segundos lugares e um quinto. Nada mal para quem não treinou.

5a Marcha - Ainda pelo CCK, a diferença para o KR (Ex-Kart Riders e atual Kart Rubin), aumentou para 10 pontos. Rubin ganhou uma, chegou em 7o na outra e Aza pela pesados terminou em 2o. Na boa, já falei diretamente para eles isso, não concordo com o que fazem de colocar sempre os mesmo pilotos para disputar sempre as mesmas categorias. Rubin na leve e médios e Aza na pesados. Antes que digam que entrei para correr as 3 baterias nesta última etapa. O KartGp já utilizou durante a competição 8 pilotos. E esperamos utilizar mais!!! Quando terminar o campeonato, não importa a posição, terá sido uma conquista de todos.

Até as pistas!

7 comentários:

  1. Filipe Jorge - Jotinha18 de agosto de 2011 às 17:47

    Adorei ahaha

    N vai no kgp?

    Bicha amarelona

    ResponderExcluir
  2. xiiiii lá vem o mimimi! Não vamos discutir isso... O KGP tem uma proposta de campeonato de só ter os "marrentos bom pra caralho" como vc definiu. Sendo assim, nenhum grupo que queira variar pilotos em todas as etapas terá a menor chance. Grupos que tem várias categorias de diferentes níveis técnicos, categorias de acesso, pilotos que são formados pelo grupo, sim, aquele que era um quebra mola quando começou e hoje anda pra caralho, inclusive alguns destes formados, que correm no KGP.
    Igual reclamar de kart... ontem das 3 baterias vc pegou 2 karts ponteiros e um ruim e o Rubin pegou um péssimo...
    Na boa Hebert... Olha o mimimi. :D
    Bjundas do seu tio, AZA

    ResponderExcluir
  3. Copa Brasil promete sim! E tem dado um senhor trabalho. Vamos fazer o possível pra marcar a competição pela boa organização e divertimento de todos.
    E a situação do TKB é preocupante faz tempo. Tem etapa da F46 lá no domingo... ai ai ai...

    ResponderExcluir
  4. A 5ª marcha resume bem o que o F46 pensa do CCK. Sempre tivemos uma postura clara perante o Chuvas de acharmos errada a utilização repetida de pilotos. Claro que nem todos os grupos têm plantel para utilizar vários pilotos diferentes e um ou outro correrem mais de uma vez até vai, mas repetir sempre descaracteriza a proposta de Campeonato de Clubes. O F46 foi campeão ano passado utilizando 14 pilotos nas 16 corridas e a festa foi geral, porque todos os mais de 50 se sentiram campeões. A proposta do campeonato é excelente, mas precisa ser revisado o regulamento.

    ResponderExcluir
  5. Sou seu amigo sim...rsrsrsrsrsrs
    Apesar do xororô do CCK...uhauhauhauha
    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  6. To tentando a minha vaguinha Marcel. Sou o primeiro da fila, será que dá? Última semana de convocação. To na torcida para ser convocado e na torcida para que tudo transcorra da melhor maneira possível. Abs

    ResponderExcluir
  7. Qto ao CCK concordo com o Marcel e discordo do Aza. E não é mimimi não. É opinião! Abs do seu sobrinho! rsrs

    ResponderExcluir