quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TROCA DE MARCHAS.

1a Marcha: Estou vivo. Pois é, depois de tantos dias intermitentemente com febre, a maldita foi descoberta, tratada e curada. Sai pra lá bichinhos chamados bactérias. Uma infecção não muito amiga tentou me derrubar. Mas eu não podia dar o gostinho a vcs de dizerem olhando para o meu caixão: -Falei tanto para este FDP ir ao médico!

2a Marcha: Não importa o quanto fiquei ruim. Estou bem e já até andei de kart. Tá certo que com a quantidade de coisas que entraram na minha veia, fiquei com o braço muito dolorido, portanto, pilotei com um braço só. Não foi uma experiência muito agradável do ponto de vista resultado. No entanto, foi muito divertido. Esta história eu conto daqui a pouco no post sobre a etapa do Speed Hunters.

3a Marcha: Um dia antes da Etapa dos Speeds, tinha etapa do XKART. Tinha do verbo não teve! Etapa de aniversário!!! Tudo pronto para mais uma grande festa no Point da Pilotaiada. O Point Kart mais uma vez era o escolhido para sediar uma etapa de aniversário de um grande campeonato de Kart Indoor do Rio de Janeiro. Já tinha sido assim com o Kart Riders e seria a vez do XKART apagar as velhinhas. Mas...

4a Marcha: ... A etapa será no dia 04/10 e todos serão felizes. E eu que não iria participar, vou ficar bom do meu braço veiudo, e me acabarei na pista de tanto treinar e correr. Difícil vai ser ganhar de Pedro Ricardo no quintal de sua casa. Os treinos já estão sendo marcados de novo... Vamos lá pilotaiada...

5a Marcha: Com a aproximação do Campeonato Brasileiro e das 500Milhas, os campeonatos de Indoor no RJ fazem um pequeno recesso. Mas tem gente colocando os Karts na Dutra. É o pessoal do KartGP Out-Rio. Pré-temporada em Guaratinguetá. Excelente pista. Excelente escolha. Valeu Piat pelo convite, mas dessa vez não vai dar. Preciso recuperar o braço veiudo... Ainda sinto dores... Fica para 2010. Quem sabe até lá não sobra uma vaguinha neste baita campeonato...

Até as pistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário