segunda-feira, 7 de junho de 2010

KART RIDERS - AMIZADE EM ALTA VELOCIDADE - Volta Redonda - 06/06/2010

Mais uma vez Volta Redonda!

O kartódromo é bonito, a pista é legal e os karts são de 13Hp; ponto!

Acaba aí o retrospecto positivo do lado indoor do Kartódromo. A comida só e boa quando se está com muita fome, os procedimentos de pagamento são enrolados, o lugar é longe pra caralho e os mecânicos tem muita boa vontade.

Junta tudo isso com o fato dos karts não terem freio e ...

Tá ficando chato... Sério. Tá dando desânimo, só de pensar, em ir para lá.

Os malditos freios. Acho que de tudo é o que mais me aborrece! E não porque efetivamente os karts não tem freio.

Alguém aqui nunca andou de kart na vida? Será que aqui ninguém sabe que kart indoor, além de saber pilotar, depende de sorte? Pois é! Acho que não... Custa frear um pouco antes e não passar reto, fazendo dos karts a frente de boliche? Custa não frear o seu kart na traseira ou lateral dos outros?

Será que vai ser difícil fazer uma corrida bonita, plástica, agradável de se ver? Se for para ser do jeito que está, que pelo menos façam como Eu e Diogo na primeira etapa. Um deu uma porrada e ultrapassou, o outro devolveu na mesma volta e tomou o troco de novo em seguida. Na saída de pista os dois chegaram um pro outro e disseram, -"passei na porrada mesmo!" -"Devolvi a porrada sim, não tenho sangue de barata!" Um puxão de orelha da organização e nos abraçamos antes de ir embora. Tranquilamente, damos boas risadas sempre que estamos juntos. Nunca ninguém ouviu eu e Diogo falando daquele episódio novamente.

Quem sobreviveu e chegou a ser um podiolante nesta etapa, parabéns.

Não tenho nada para comentar das corridas. Se a KR-3 queimou a minha língua, ótimo! Fico feliz por pelo menos uma categoria ter feito uma corrida limpa. Mas infelizmente, se isso aconteceu, eu não vi. A Dutra era longa e eu precisava voltar para casa!

Espero ter coisas boas para escrever da próxima etapa, neste domingo dia 27/06/2010, no Top Kart Barra.

Até as pistas

Um comentário:

  1. Cade as atualizações???? rsrsrsrsr isso está muito devagar!!! 06/06???????

    abs

    Felipe

    ResponderExcluir