terça-feira, 16 de junho de 2009

Apenas 5 minutos.

Confesso que estou desanimado.

Quantas pessoas me avisaram, que com o passar do tempo iria diminuir, diminuir, até parar de escrever. Mas confesso que não estou brocha com o blog, estou brocha comigo. Problemas pessoais e corporativos me tiraram um pouco a motivação.

Mas alguns "fãs" não me deixam em paz. O Filipe com i e o Felipe com e, por exemplo, volta e sempre me perguntam sobre as atualizações.

E ontem divulguei um texto. Ficou on-line por cerca de 5 min, não mais que isso e a galera que acompanha por RSS, como meu amigo de XKART Henrique Felippe (mais um Felippe), ou por ser seguidor, rapidinho fez o número de visitas aumentar.

O que dizia o texto? O meu amigo Poul, fez eu esconder novamente de vcs. -"Ué, mas vc é amigo do Poul? Desde quando?" Logo pergunta o afobado. Pois é, descobri que fiz mais amigos durante o pré-mundial do que eu mesmo imaginava. Não conheci apenas pilotos, conheci pessoas. Amigos!

O que dizia o texto? Chico Inglês, Enio Russo, Filipe Jorge, José Gabizo, Felipe Piatigorsky, Alexandre Moriya, Ricardo Filé Mascarenhas... Nenhum deles deixou o texto ficar mais de cinco minutos no ar.


Bem, e se o texto não ficou mais de 5 minutos no ar, e poucos devem ter conseguido ler, se é que alguém leu. Portanto, preciso alimentar os famintos por letras.

Daqui a pouco solto um resumo da semana!

Editado, com toda justiça, para incluir o nome do Filé as 17:08 de 16/06/2009

Até as pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário