Mudei a relação e resolvi esticar um pouco mais, acelerar fundo, aumentar o giro, antes de trocar de marcha. Com isso uma marcha a menos e comentários um pouco mais longos do que o normal, aqui no TROCA DE MARCHAS.
Isto se deve pela explicação que está logo aqui no post abaixo. Como tem algum tempo, que não estou escrevendo diariamente, resolvi soltar um resumo da última semana.
1º Marcha: Depois do XKART em Petrópolis, nenhum grupo que corro foi pra pista. -MENTIIIIIRA... teria gritado meu amigo Pimenta, direto de Macaé...
Mas é verdade, Pimenta. Não estou correndo o K9. Sempre sou convidado pelo Kid, mas tenho dito sempre não. Mas ele entendeu os meus motivos.
O K9 foi pra pista na última quarta-feira dia 3/6.
Pelo que soube, não pude nem comparecer para assistir, a última bateria foi daquelas. Bob, Pimpolho e Pimpolha Costa, Sabra, Leandrinho, Ruppert, Igor e Kid... Não sei como terminou e apenas li o resumo do Sabra, que informou ter quebrado na segunda volta, quando armava para ultrapassar a Pimpolha Costa.
A novidade, que já não é muito mais novidade, é que o K9 vai ser por uma semana o K13. Mais um grupo tirando casquinha do 13Hp que vão para Interlagos em breve.
2º Marcha: O F46 fez sua última corrida no último dia 7. Pelo que vi dos vídeos enviados pelo meu amigo Felipe Marcel, o título dado a reportagem no site da F46 foi perfeito: corrida maluca.
Mas uma coisa não estou entendendo, os vídeos são de um lugar fechado, e a etapa foi no Premium, com rodas voando e muitas trocas de kart. Explica aê Marcel!!!
Assim como muitos grupos, o F46 tem uma bateria de convidados, e estarei lá na próxima, que vai definir os campeões semestrais... Vejo vcs na OPEN.
3º Marcha: Com o final de semana prolongado, os mais variados grupos do RJ não fizeram etapa.
Como o Carioca gosta de feriado!!! Feriado prolongado é pra viajar, e como existem muitas dificuldades para reunir 30, 40, 60, 70 pilotos, como em alguns grupos. Por isso, estes evitam as datas prolongadas.
Mas um grupo fez exatamente ao contrário, e colocou o pé na estrada.
O BV foi pra SP andar na Granja Viana, com um Pit Stop na altura do Km 60,7 da Via Dutra para almoçar. Mas exatamente neste Km? Pq tanta precisão? Respondo: -pq eles pensam kart!!! A parada foi proposital e calculada para almoçar ao lado do Kartódromo Internacional de Guaratinguetá. Fui convidado para esta caravana, mas infelizmente não pude ir. Gostaria de narrar a viagem do ônibus, que certamente foi muito animada e as corridas de Guará e Granja. Pilotaiada do BV, falem tudo... O espaço é de vcs!!!
4º Marcha: Ontem toca meu telefone assim que desligo a moto ao chegar em casa. Era meu amigo Gabizo. -"Fala cara, blz?"
H-"Tranquilo, meu velho. O que manda?"
G-"Velho, hj é o dia... vrumvrumvrumvrmum...
H-"Que porra de barulho é esse?"
G-"Barulho de TKB"
H-"Garaio! Hj é segunda"
G-"E pra andar de kart tem dia? Tem muito tempo que não ando!"
Uma gargalhada ao fundo e a desconexão do rádio. Vai pra pista Gabizo! Vai pra pista! Aproveita e conta pra gente como está a pista do TKB. Soube que tem traçado novo!
5º Marcha: E por falar em Top Kart Barra... Hj tem treinos organizados por Filipe Jorge. Acho que vou aparecer só pra olhar. Será que vou resistir? Preciso!
E o Endurance Filipe, como estão os preparativos? Muitas inscrições? Passando os karts?
O modelo deste novo Endurance organizado por FJ e Thiago Amorim será nos moldes da Copa das Nações do IKWC. Assim como anunciado num Post mais antigo.
A preferência das inscrições ficou para as equipes que irão participar da competição e sobrando vagas, as mesmas ficaram abertas a outras equipes.
Desta vez com 3 horas de competição o preço ficou mais salgado, porém, continua proporcional ao valor da bateria normal.
Até as pistas!!!
terça-feira, 16 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O endurance está indo de vento em popa, ontem treinamos no traçado novo que todos adoraram, cheio de retas e bastante seletivo.
ResponderExcluirTodas as equipes já estão pagas, e só uma desistiu no meio do caminho, e entrou uma do caramujos.
Abraços,
Top Kart A
João Tubino
Lucas Motta
Pedro Washington
Thiago Costa
Top Kart B
Filipe Jorge
José Renato
Luiz Sanches
Matheus Porto
Equipe SRKI
Fabio Konrad
Gustavo Loureiro
Poul Hornemann
Raphael James
Troglô
Gustavo Labanca
Marcelo Rodriguez
Renato Vidal
Ricardo Simonsen
Colméia Team
Fernando A Netto
Fernando Netto
Pedro Ivo Netto
Thiago Amorim
Larimax
Ed Cordeiro
Francisco Jansley
José Gabizo
Max Jansley
Point Kart A
Alexandre Moryia
Humberto Rubin
José Roberto Aza
Luir Miranda
Point Kart B
Andréia Rubin
Carlos Nadaes
Daniel Faulhaber
Hebert Sampaio
Point Kart C
Sandro Morandi
Slow Assis
Wilson Oliveira
Family
Bruno Afonso
Marcelo Araújo
Orlando Afonso
Rodrigo Araújo
Chicletaria/Primer
Alexandre Lucas
Márcio Souza
Renato Vandré
Sergio Moura
E estas são as baterias dos treinos de hj.
ResponderExcluirRestam poucas vagas. Alguém se habilita?
Bateria 1 - 20:30
1 José Renato
2 Luiz Sanchez
3 Otávio Porto
4 Ricardo Simonsen
5 Fernando Netto
6 Marcelo Rodriguez
7 Renato Vidal
8 José Gabizo
9 Filipe Jorge
10 Edivaldo Vianna
11 Marco Antonio
12
Bateria 2 - 21:00
1 Filipe Jorge
2 João Tubino
3 Pedro Washington
4 Matheus Porto
5 Renato Vandré
6 Felipe Piatgorski
7 Alexandre Odo
8 Orlando Afonso
9
10
11
12
Bateria 3 - 21:30
1 Filipe Jorge
2 José Renato
3 Luiz Sanchez
4 João Tubino
5 Pedro Washington
6 Ricardo Simonsen
7 Marcelo Rodriguez
8 Renato Vidal
9 Otávio Porto
10 Matheus Porto
11 José Gabizo
12 Edivaldo Vianna
Bateria 4 - 22:00
1 Matheus Porto
2 Thiago Costa
3 Felipe Piatgorski
4 João Tubino
5 Filipe Jorge
6 José Gabizo
7 Alexandre Lucas
8
9
10
11
12
Fala, Hebert!
ResponderExcluirPrimeiramente parabéns pelo seu blog! Acho que essa é a primeira vez que comento aqui.
Na verdade o F46 já está indo pra sua 5ª etapa. A 4ª foi realmente no premium no dia 7 e o vídeo que vc postou é da nossa 2ª etapa, mas nem por isso deixa de ser uma corrida maluca tb. A ACE foi interrompida por um incidente, coisa que nunca havia acontecido antes na F46. Mais detalhes estão nas maérias no nosso site.
E sobre a etapa do Premium, a situação lá tá realmente deplorável. Os karts são uma verdadeira incógnita. O Sabra passou por lá e me viu sortear o melhor kart, mas infelizmente na metade do treino tive problemas com ele e tive que pegar um verdadeiro lixo pra corrida. Larguei em 3º e só não fiquei em último pq outros karts foram quebrando no meio do caminho. Não tivemos nenhuma bateria sem no mínimo 2 problemas com troca de kart. O Premium já foi o Premium...
Fala Marcel. Primeiramente obrigado pelos elogios ao Blog... Agora está explicado. Eu vi o vídeo da 2º etapa e comentei sobre a quarta...
ResponderExcluirNão pega nada não!
A algum tempo venho escrevendo que o Premium não está muito bem mesmo, mas agora com os 13Hp, vai bombar...
O F46 vai tirar uma casquinha tbm?
Grande Abraço e reserva meu lugar na Open!
Alguns pilotos nossos vão participar do evento que vai acontecer lá dias 27 e 28 e depois os motores vão para São Paulo, então acho q nem dará tempo.
ResponderExcluirFala Hebert!
ResponderExcluirComo o Marcel disse eram etapas diferentes! Mas os títulos "corridas malucas" estão servindo pra todas! rsrsrs
está muito irado o camp!
tamo devendo uma visitinha às etapas da xkart.. as duas ultimas coincidiram com as nossas e ainda foram em outra cidade..
Fala aí, o F46... não vai se identificar não? rsrsrsrsrs
ResponderExcluirÉ verdade, as duas últimas etapas do xkart foram fora do RJ, uma em Guará e outra em Petrópolis.
Ta com saudade? Le os post sobre as corridas. Na de Guará, além da narração das corridas, tem dois post sobre a ida e a volta no ônibus... Ta bem engraçado.
Vejo vcs no evento do Premium?
Grande Abraço!
Esse aí provavelmente foi o Siqueira. Ele adora fazer isso... heheheh
ResponderExcluirAUhAUHauhAUhaUHUAH
ResponderExcluirTá certo, fazendo o merchan do F46...
Mas pode assinar, Siqueira... é bom saber com quem eu falo!!!
:-)