quarta-feira, 24 de junho de 2009

PQP!!! Que semana!

Semana que é semana, começa no domingo. O último dia de descanso, é considerado o primeiro dia da semana. Confuso esse treco? Mas não pega nada não. O que importa é que no domingo o Brasil deu um sacode na Itália e só não venceu de mais, pq o Robinho é triste! Displicente ao extremo, muito mascarado. Bem, tem algum tempo que penso kart, e a algum tempo penso em escrever um post por semana sobre futebol, mas não será dessa vez!!!


Sei que no domingo foi dia de F1 e futebol na TV, e que se não tiver etapa, normalmente não ando de kart, fico só pensando neles! Mas este domingo foi só o presságio do que viria esta semana!


Fui ao Point Kart no Domingo. Chegando lá, encontro o meu camarada de equipe, Nadaes... Ta voando, hein Neguin??? Fomos pra pista uma única vez... Deu água na boca pra andar mais.

Andar mais? hunf... A semana estava só começando.


Segunda estive no TKB, pilotaiada a vera... Acredito que estava todo mundo focando no Endurance de sexta. Fui pra pista e andei pela primeira vez no traçado novo. O recorde era do Neguin do parágrafo anterior. Mas numa bateria de 6,5 antes, teve um motor saindo muita fumaça e pelo visto óleo tbm. Os tempos vieram pra casa de 25,1, sendo que o recorde do Nadaes era 25,61. Fala sério! Meio segundo na primeira bateria do dia... Não dá! E pra comprovar a teoria do óleo, que aliás, foi conspirada pelo meu amigo Felipe Piatigorsky, as outras baterias vieram com tempos bons, mas não tão bons quanto a primeira. Bela observação, Felipe!

Mas além da galera habitual e mais os tarados treinando pro Endurance, tbm tinha a galera do XKART treinando pra próxima etapa. Gabizo, Rocha, Couto, Thales, Lauro, Filé, além do Piat e de mim, óbvio.

Pra primeira vez naquele traçado, achei meu tempo bom. Tomar apenas 2 décimos dos donos da pista, é bom pela primeira vez. Já já, volto pro assunto TKB.

Volto pro TKB, pq antes da quarta tenho que falar da terça.

Estava eu de novo no Point Kart. Desta vez encontrei o Wilson por lá . Grande Vovô... Corremos no traçado novo, invertido em relação ao último e com a reta indo em direção a oficina um pouco menor. Grande sacada, Ivson! Senão faz isso, ia ter bate-bate trocando idéia com o Jaime! O resto é tudo igual. Igual é o traçado, a tocada é outra! Está bem gostoso, e como diria o Rubin: -"Está no melhor estilo Point".

Na primeira bateria Wilson fez 22,94 na melhor volta, mas na segunda bateria fiz 22,62. É Moriya, nem que seja por um dia o recorde é meu! (risos). Os tempos vão baixar ainda mais e vale salientar que a galera da EQUIPE Point Kart estava correndo com 90Kg. Foco no Mundial.

Voltando ao TKB, hj tem CCK! Vou representar o XKART na categoria médio, a muito tempo não ando de 6,5 no TKB, e não faço idéia de como estão os kart. O treino de segunda serviu pra "visualizar" a pista, mas não sei o quanto vai me ajudar. Veremos! Os nomes que estão relacionados para o evento são excelentes. Promete grandes disputas.

Antes de ir pro TKB, vou pegar minha moto que está na revisão e vou pelo Alto, e se vou pelo Alto, não custa nada passar no Point de novo! Sacanagem passar na porta e não dar um oi pro Ivson e pra Carla! Ohhhhh vício... Ninguém mandou pensar kart.

Na saída do TKB, devo passar no Premium pra ver os amigos do KR, que devem estar a todo vapor treinando pra etapa, que será neste domingo. Felipe Piat marcou 3 baterias nesta quarta...

...e mais duas na quinta. Estou inscrito pra treinar na quinta, e é pra lá que vou. Parafraseando Robin: -"Santa missão de andar de kart todos os dias de uma semana! É isso aí parceiro do Batman. A quinta tem que ser um treino leve mesmo. Apenas duas baterias de 25 minutos de 13Hp no Premium, pq na sexta...

Tem Endurance organizado por Filipe Jorge e Tiago Amorim no TKB. Seguindo os moldes da Copa das Nações do IKWC. O Endurance deve ser um sucesso. Inscrições esgotadas e pilotaiada treinando forte. Serão 3 horas de Endurance e cada piloto deve permanecer na pista por 45 minutos. O Point Kart irá com duas equipes e estarei lá em uma delas.

O sábado deverá ser mais tranquilo e voltarei a ser um humano normal. Tenho um Festa Junina pra ir e o aniversário da minha afilhada, mas não quer dizer que não vou andar. Estarei as 16h junto com a galera do Speed Hunters no Point Kart. Depois de duas faltas consecutivas devido a participação no Pré-Mundial, estou com uma puta vontade de andar a vera junto com a galera do Speed... Vamos pra pista... Ahhhhh já ia me esquecendo, irei assistir na parte da manhã a IV Copa Premium Interclubes. Este ano serão usados os karts de 13Hp, que posteriormente irão pra Interlagos. O evento será no próprio Kartódromo, que da nome ao torneio e irá contar com a melhor estirpe da pilotaiada Carioca.

No domingo devem ocorrer as finais da Copa Premium "e coladinho com as finais", como diria o apresentador gorducho de Domingo, tem a etapa do KR. O sites de previsão do tempo, preveem chuva. Affff quanto desperdício. Karts de 13Hp, com pneu slick e com chuva.Vou pra pista duas vezes, pela Categoria Top e pela KR3.

Acho que acabou!!! Acabou? Mas a semana não começa domingo? ôh, Cabeça de pudim! Então nem terminou e já começou com o pé-direito!!!!

Até as pistas!

4 comentários:

  1. Não fez sua inscrição no InterClubes do Premium?

    ResponderExcluir
  2. Pra fechar a semana... andar de 13Hp no Premium sábado e domingo

    ResponderExcluir
  3. Fala Sérgio, a pricípio não devo correr a Copa Interclubes, não. Mas estarei presente para dar força pro amigos e dar aquela zoada... Tenho corrida as 17:00 com os Speeds. Faltei duas vezes devido ao Pré-Mundial, e não vou deixar furo com a galera de novo!

    Abcs!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma dia da semana e ontem foi exatamente como o previsto no Post.

    35 minutos no Point, andando sozinho e com 90Kg, tempo em 23,02.

    Peguei o alto e fui pro CCK. Devido ao atraso do meu camarada Filé, tive que correr na leve, pra ele em seguida correr a médio. Corri com pelo menos 15Kg a mais que os "mosquitinhos"... Cheguei em 4º após 3 ultrapassagens, vide que larguei em 7º.

    Depois uma passadinha básica no Premium e encontrei uma galera por lá ainda. Óbvio, que andei... Melhor tempo em 50,5...

    Hj tem mais!
    Até as pistas!

    ResponderExcluir