quarta-feira, 12 de agosto de 2009

IKWC - Parte 3

A segunda foi dia de treinar e treinar e gastar mais talões de treinos.

A pilotaiada estava insaciável. As filas não terminavam, mas a Rose teve um pouco mais de paz.

Todos querendo aprimorar eu não sei o que! Quem não aprendeu não aprende mais, e se não aprendeu, só vai viciar nos próprios erros. Acho difícil naquele momento alguém aprimorar alguma coisa. Mas enfim, estávamos todos lá.

A segunda se foi, e pista agora, só no qualifing de terça. E aí já é pra valer.

Cheguei no sorteio e peguei o kart 12. Não tinha feito nada durante as duas primeiras tomadas de tempo, mas será que não era nenhum braço duro? Não sei! Não conehcia os caras.

Apenas sei que quando me preparava para ir para pista, vejo Gabizo correndo pela arquibancada para me mostrar o painel. O Pé-de-Pano estava em segundo. Mas era o Rodrigo Araújo nele. O cara é fera. Será que estava fazendo milagre com ele? Tava nada. Sentei no até então pé-de-pano e percebi que era um senhor canha.

Com a pista mutante, demorei a me adaptar aos novos pontos de freada, errei muito e num qualifing rápido e com apenas 5 votlas lançadas, qq erro é fatal. No final fiquei em 10º com a impressão de que poderia ter ficado muito mais a frente. A bateria era forte, verdade! Mas dava para ir mais longe. Bom, era torcer por um bom kart no sorteio de quarta e fazer o meu dever de casa.

A curiosidade é que Gabizo sorteou o mesmo kart, classificou em 9º e com o mesmo kart a sua frente. Mas Gabizo não gostou do kart, e colocou a culpa no rolemã!!! Bom, opiniões muito diferentes para um mesmo kart, isso normalmente não combina! Bem...

Até Quarta, Até as Pistas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário