quarta-feira, 17 de março de 2010

Reveillon de Carioca

O reveillon carioca é uma data mutável. Sim, assim como acontece com tantos outros feriados, o dia da confraternização universal no Rio de Janeiro tem sua data variável.


Não é difícil entender. Basta andar pelo Centro da Cidade e interrogar algumas pessoas. Quem sabe caminhando pelo novo centro financeiro na Barra da Tijuca, consiga este entendimento também.

Internet também é um excelente veículo para descobrir por este tipo de curiosidade, mas confesso que ainda não visitei o Google.

Estou devendo aos meus amigos que por aqui me seguem, até porque o twitter ainda não me pegou, o texto do Endurance 100Km do Rio de Janeiro, o Torneio de Verão da Amika, Pré-temporadas de KR e BV, além de uma notícia do F46, que está de site novo e ainda a 1a Etapa do XKART.

Nesta quinta, 18/03 às 20h, teremos a estréia do Desafio Kart GP no TKB, sábado BV no Point Kart e domingo Kart-Riders no TKB novamente.


Mas como o Reveillon do Carioca é o carnaval, abrimos oficialmente a temporada 2010 e o Eu Penso Kart já em março.
Realmente o ano só começa depois do Carnaval!!!

Até as pistas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário