segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um final de semana de folga.

Já não era sem tempo. Meu braço estava doendo cada vez mais. De terça a domingo, sem faltar nem um dia, estava de prontidão no POINT KART treinando para o mundial. Aproveitando ao máximo o tempo que ainda estou no RJ, para aprimorar de tudo um pouco. Andar com mais peso, com menos, com pista suja e fria, limpa e quente. Mas isto tem um preço, e o ligamento do braço direito abriu o bico e eu virei o verdadeiro pé-de-pano!





Pois é, mas nada que ameaçe a minha ida a Macaé, de qualquer forma o melhor a fazer era descansar e repousar. Assim fiz neste meio final de semana de sol e meio de chuva.



Uma praia daqui, um cinema dali, faz alguma coisa de útil em casa... Não pega nada não! Existe vida depois do kart.



Mas a verdade é que penso kart e a cabeça ficou em Macaé. Vão começar, pelo menos pra mim, o período de treinos naquela pista fantástica. É assim que estão definindo aqueles 10.000m².



Os tempos neste final de semana ficaram na casa de 51 seg por volta, mas a pilotaiada acredita que vai cair.



Não vejo a hora de gastar o meu talão de treinos e dividir aquela pista com a pilotaiada, conhecer os gringos (espero que venham em bom número), sentir a pressão dos karts, rever meus amigos de Macaé...



Era parte de um sonho, conseguir a classificação e colocar o pé em Macaé, mas depois de um sonho realizado, preciso almejar um algo mais. Fiquei sabendo que em cada classificatória serão distribuídas medalhas aos três primeiros colocados. Hummmmm... se assim é feito, já achei um novo objetivo! Ganhar uma medalha dessas, e se der, trazer mais de uma. Agora, com certeza o objetivo maior será classificar para a final de sábado. Esta sim vai ser de arrepiar. Sei das minhas limitações e não dá pra comparar a minha pequena vivência do kart, que são de aproximadamente 1 ano e meio, com o resto da rapaziada, que está no TOP TEN, andando pra lá de 10 anos!



Nesta quarta devo estar em definitivo na nova capital do kart mundial, e é fato que as atualizações serão um pouco mais constantes. Falando dos treinos e de cada bateria de campeonato que acontecer por lá. Por exmeplo, o KR correr neste domingo!


Vou tentar passar um pouco da emoção e das características do ambiente. E óbvio, fica o convite, quem puder aparecer tenho certeza que não irá se arrepender. Do dia 02 a 09 de agosto, quem PENSA KART, estará na Petróleo Land Brasileira! MACAÉ!!!



Até as pistas.

4 comentários:

  1. Vlw Felipão!!! Vai ser dura a parada!!!

    É uma pilotaiada muito boa que estará lá, sem falar na preparação deles.

    mas estou confiante, e pretendo trazer bons resultados!!!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir