sexta-feira, 8 de maio de 2009

Até acabar a Enquete será TROCA DE MARCHAS!


1º Marcha: Nesta quinta foi realizado mais um treino visando o pré-mundial. E eu estive lá em Petrópolis. O sonho continua e não quero ficar de fora do maior evento de Kart Indoor do mundo. Por lá tbm estavam: Orlando Afonso, Elias Kaiuca, Gustavo Labanca, Alexandre Odo, Gil Martins, Leo Bel, Enio Andrade, Poul. E se esqueci de alguém, por favor, não me joguem pedras, pois tenho memória de peixe. Os tempos foram bons no geral, mas tem kart andando sozinho em Petropólis. No final ainda tivemos a baixa de 3 canhas. Isso mesmo, nada mais nada menos do que 3 canhas no estaleiro. O kart 4 eu nem vi o que tinha acontecido. O 3 estava amaciando o motor, e ninguém sabe como vai voltar pra pista e no final o 6 simplesmente partiu o chassi próximo a roda direita. Tomara que consigam equílibrio pra pelo menos 7 rolemãs até sábado de manhã. Aposto em mudanças radicais na tabela de classificação. E vc piloto, Qual sua opinião sobre kartodromo Petropolitano?

2º Marcha: E a pilotaiada não está de bobeira. Nem corremos em Petropólis e já organizam treinos pra última e decisava etapa do pré-mundial. Com a iniciativa de Filipe Jorge, surge um endurance de dar medo. Mas pq dar medo? Está mal organizado? Não! Dá uma olhada nas equipes.


3º Marcha: E não é só de Pré-Mundial que estão vivendo a pilotaida carioca. Sábado também teremos Speed Hunters no kartodromo Premium. Devido a problemas operacionais em alguns kartodromos do RJ, o SH ficou sem andar quase dois meses.A Pilotaiada está ansiosa pra acelerar. O primeiro briefing está marcado pra 17:30.Com a categoria Bronze indo pra pista, seguida da Prata e Ouro. Como vou estar na serra, devo chegar em cima da hora de entrar na pista. Vejo vcs lá!

4º Marcha: Por outro lado temos uma grande movimentação da Pilotaiada do XKART indo em Caravana da Coragem pra Guaratinguetá. Será lá a próxima etapa do meu grupo de batismo. Uma pena não poder acompanhar esta animada investida.Pelos nomes que estão na lista será uma excelente brincadeira. A TROPA DE ELITE sai do RJ por volta das 6 da madrugada em direção a Serra das Araras e vão andar de 13Hp no sentido horário. "AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!"

5º Marcha: Daqui a uma semana tem KART RIDERS e muita AMIZADE EM ALTA VELOCIDADE em Búzios, e as listas pra treinos na véspera já estão praticamente lotadas. Faltam poucas vagas pra preenchar as baterias. Meu nome já está lá!!!


E vc Piloto, qual o seu GRUPO? Coloque informações sobre suas corridas, tempos, impressões gerais sobre kartodromos. Aqui, não pega nada não!!! Pode soltar o verbo!


Pitaquem, o espaço é de vcs!


Até as pistas!

5 comentários:

  1. Vou só dar minha opinião sobre o kartódromo de Petrópolis, opinião esta q já se mantém durante anos e não é novidade pra ninguém:
    É UMA MERDA. rsrsrsrsrsrs
    O q não me faz criar campanhas, passeatas, nem spams pra detonar o estabelecimento. Corro lá pelas obrigações de campeonato com gosto, mas nunca fui treinar, só chego no dia da etapa e levo um fumo bonito, e só. Acho longe demais pra se andar num kartódromo tão ruim em aspecto geral, não tenho ódio no peito por causa disso. rsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É Alan, eu particularmente tbm não gosto. Mas é exatamente por isso que tenho treinado lá. Pra tentar mudar esta minha impressão. Aos poucos vc acaba pegando as manhas locais, começa a se dar bem e começa a gostar. É uma bola de neve.

    ResponderExcluir
  3. Cara, acontece q eu to ficando velho.. rsrsrsrs
    Isso q vc falou é verdade, se fosse aqui do lado talvez eu seguisse essa estratégia... Mas seria como fazer repetidamente uma coisa da qual não gosta, até passar a gostar. Não faz muito sentido dentro do meu foco atual.
    Ahh, eu procuro não falar mal de lá por aí, pq respeito quem goste. Esse comment aqui foi só pra responder à enquete! Esquece todo o contexto, minha opinião é:
    É UMA MERDA. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Não pega nada não, Alan. Relax.. Opinião cada um tem a sua mesma. Eu tbm não gosto, mas como tenho tido disponibilidade, tento mudar meu conceito, assim como vc falou. Igual ouvir música conhecida que acabou de sair na rádio. Vc ouve e não gosta, mas ela toca tanto, que daqui a pouco vc tbm está cantando, e qdo começar a cantar, vai dizer que gosta! rsrsrs
    Grande abraço e até sábado!

    ResponderExcluir
  5. Putz... mto legal esse post com o resumo dos eventos de Kart! Parabéns.

    ResponderExcluir