quinta-feira, 21 de maio de 2009

Making Off 2 - Guaratinguetá - 17/05/2009

Rapaz, nunca pensei que desse tanto trabalho escrever um blog. E nunca pensei que depois de escrito, teria tantos acessos. E nunca pensei que depois dos acessos, viriam cobranças por novos posts.

E nunca pensei, que a volta de Guaratinguetá, depois do meu Canha quebrar, fosse tão divertida!

Na hora de arrumar as coisas, os furos básicos de se esquecer alguém ou alguma coisa.

Esquecemos o Rocha, mas Felipe e Sabra, almas caridosas recolheram o que sobrou dele após a etapa da X2. Palmas pra Leo Moreira!!! O herói da noite!

Leo foi ovacionado dentro do rolemã-gigante por várias vezes. O assunto da boiolagem acabava e alguém gritava: -"Uma salva de palmas pro passeio na grama do Leo"... "Outra salva de palmas por tirar onda, fazendo ultrapassagem em apenas duas rodas" E claro que seguido dos gritossssss ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Por falar em boiolagem histórias foram imortalizadas.

Qdo paramos no McDonnalds de Resende para um breve lanche, o Filé me resolve pedir um Fanta Uva Light. -"Tu tá de sacanagem, né?" Pergunta o Gabizo, pasmo e a atendente com um sorriso no rosto e uma gargalhada no cérebro, informa calmamente: -"Não temos este refrigerante, Sr"

Isso foi o assunto da volta para o rolemã-gigante, que estava parado no terminal de passageiros de Resende.

Logo que Vampeta começa a manobrar o rolemã-gigante, Sidnei, que até então eu não sabia que estava viajando conosco, se manifesta!

-"Ei...!!!! Vou contar uma pra vcs" e Gabizo que é pouco FDP, já sacramenta: -"Vem pederastia"

E começa Sidnei: -"No festival Brasileiro do sei lá quando..." e Filé já interrompe, -"cala a boca Sidnei!"

"Cala a boca é o Garaio!!! Vou falar..." e retorna ao início da conversa -"No festival Brasileiro de sei lá quando. O Filé dividia uma cama de casal com o Edson, num quarto que tbm tinha Fulano e Ciclano. Qdo os dois acordaram (Filé e Edson), eles simplesmente estavam com as camisas trocadas."

Filé, tenta se defender mais não consegue de jeito nenhum... Fala, esperneia, toma um beliscão da namorada e nada... Está indefeso. Nem Keanu Reaves fazendo o Advogado do Diabo, o tirava daquela situação.

Mas eu sou amigo pra cacete do Filé. E se Keanu Reaves não resolveu, eu tiro o foco do Filé.

Foi qdo peguei o gancho da história e resolvi contar uma situação que aconteceu comigo em Búzios, num desses Reveillons que a casa fica cheia.

Naquela noite de dia 31, não fui pra rua. Todos haviam ido pra Geribá, mas eu estava com o pé machucado, e a inflamação tinha me deixado com febre.

Fui pra cama cedo e dormi. Passei a virada tranquilo e nem os fogos ouvi.

Fui acordar conforme o pessoal foi chegando, mas como estavam muito bebados, me finge de morto e fiquei enrolado debaixo do edredom.

As meninas solteiras foram logo se entocando num quarto, os meninos se largando pela sala, e os casais foram pro outro quarto.

O último a chegar, bebado é claro, tentou arrumar um lugar no quarto das meninas... Todo bebado acha que é galã! Logo foi expulso, e bateu no quarto da frente. Deu com a cara na porta. Trancado por dentro! Não havia mais lugares nos sofás... Todos ocupados.

Sem muitas opções, percebo que a porta da suíte abre lentamente. É o desgraçado olhando por uma frestinha, pra ver o que tinha ali dentro.

Óbvio que era eu! Logo em seguida a porta abre de vez e fecha! Imaginei: -"O FDP tá aqui dentro!"

Não para minha surpresa sinto o edredom levantar. O FDP já estava deitando na cama, e só faltou fazer conchinha comigo!

Já de manhã cedo, todos acordando, aquele alvoroço, alguns ainda bebados, e entram no quarto pra nos acordar e sacanear claro.

É qdo o FDP acorda, olha pra minha cara e diz: -" Caralho tu tá com a mão no meu pau!"

E eu não deixo a peteca cair e já emendo:

-"ANTES NA MINHA MÃO, DO QUE NO MEU CU"!!!

AHuAHuAHSuAUShUASHuAHSuHASUhAUSHUAHSuAHSU

Até as pistas!

7 comentários:

  1. cara, terá o 3? Pq tá engraçado demais... além deste ser quase um conto erótico... rs

    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Fala Henrique!

    Cara depois dessa última história, praticamente todos dormiram.

    Acordamos só com o Vampeta quicando no banco do rolemã-gigante, pra ver se ele embalava na reta da Dutra, logo após a descida da serra!

    Vlw..

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaah! Deixa a mamãe ler isso ai!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AHuAHuAHUSHAUhsuahSUHAUSHAUHSHUA

    Ela sabe o Cruzador que tem em casa!

    Não pega nada não!

    ResponderExcluir
  5. Fanta de Uva light é o caraio!!

    Era Suco de uva!!!

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Jose Augusto GAbizo2 de junho de 2009 às 03:31

    Cararro, acredite ou não só hoje descobri que dava para escrever no Blog. Burro pa cararro. Cara parabens pelo Blog, esta cada dia mais show. Como amigo e rival na pista somente tenho a parabeniza-lo pela iniciativa. Tomara que alguém veja o potencial deste blog e lhe dê logo um patrocínio merecido. Os comentários e os relatos das corridas estão ótimos. Espero que não desista desta iniciativa e continue sempre atualizando-o

    Um abs

    Gabizo

    ResponderExcluir
  7. jose augusto gabizo2 de junho de 2009 às 03:32

    Fanta Uva, Fanta Uva. mentir é feio.

    ResponderExcluir