quarta-feira, 20 de maio de 2009

IKWC no SPORTV!!!

Acabo de receber do meu amigo Ivson uma agradável notícia.

Segue na íntegra o email que acabo de receber:

Prezados organizadores, pilotos e amigos.

Fiz uma surpresa para todos; na realidade a seletiva no POINT KART só encerra amanhã 9;00hs da manhã, pois na ocasião, contratei uma empresa para fazer um videoclip da seletiva do POINT, e o mesmo está sendo divulgado nos seguintes horários e canais de televisão:

SPORTV 1 - HOJE - 20/05/09 - 16:00hs AMANHÃ - 21/05/09 - 7;30 hs
SPORTV 2- HOJE - 20/05/09 - 18:30hs AMANHÃ - 21/05/09 - 9:00hs

Só estou divulgando agora, pois todos sabem como é promessa de televisão, só acredito vendo, e como eu assisti o clip das 16:00hs, tratei de divulgar. O apresentador Fausto Macieira fala que o mundial de kart indoor vai ser realizado este ano
no Brasil, em Macaé, e depois solta o clip; com um Rock and Roll ao fundo em minha homenagem.

Favor não avisem ao Bruno Afonso, pois ele aparece ele sendo ultrapassado por dentro da curva, pelo Daniel Faulhaber (brincadeira com meu amigo Bruno). Estarei recebendo em breve o DVD, e enviarei uma cópia a organização do IKWC.

Favor divulgar ao máximo de pessoas envolvidas.

Abraços a todos

Ivson e Carla

Até as pistas

4 comentários:

  1. Eu agora acompanho o Blog pelo feed... e com ele, levo uma vidinha desgraçada... recebendo as informações online... Postagem feita, Feed recebido... Um blog moderno é isso!!!

    Aconselho geral em assinar o feed/rss, é perfeito!!!!

    Amanhã cedo acompanho a matéria...

    Vlw Hebert... abração, Henrique Felippe

    ResponderExcluir
  2. Não vi, não assisto tv no trabalho. rsrsrsrsrs Relax, alguém vai botar no youtube!
    Puxa, essa confirmação de petrópolis me deu um desânimo, tipo brochei totalmente agora. Vou começar a andar de bicicleta na cozinha pra treinar, e com a luz apagada pra ficar mais real! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. HauhAhAHsAHsahsuHASUHSauhSh

    Calma Alan... Tbm estou com o pé atrás de Petropolis, mas vamos torcer para que a organização consiga o que o IKWC não conseguiu.

    Qto ao evento do RKC, fiquei sabendo que não tivemos quebras, mas os rolimãs são os mesmos... 1,5 e meio numa volta de 20 segundos é quase o infinito!

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir