terça-feira, 12 de maio de 2009

EU PENSO KART, mas também penso nos amigos!

Na madrugada desta segunda-feira uma pessoa muito especial nos deixou. Dona Enedina, mãe do meu amigo/irmão Eduardo Oliveira, deixou saudades para 4 filhos, 5 netos e muitos amigos.

Dona Enedina era mãe dos 4 filhos, mas tinha na verdade muito mais netos. Ninguém chamava aquela simpática e astuta velhinha pelo nome, apenas a reverenciavam como: VOVÓ!


Vovó adorava fazer a barriga dos outros encher. Bastava chegar a sua casa e lá vinha algum tira-gosto, e que logo era completado com um copo de cerveja servido pelo seu filho mais grudado, o Eduardo!


Edu meu amigo, volte a nos presentear com o sorriso espontâneo que vc sempre teve, como este da foto aí embaixo, qdo subiu no pódio de mentira, ou qdo o Flamengo ganha uma partida de futebol. Pois se a luta foi grande durante os últimos 30 dias, vc terá que continuar a ser o mesmo guerreiro. Pra nos brindar com a alegria dos seus dois Pimpolhos, que eu me orgulho muito de ser Padrinho!


Sds Vovó, Abraços Edu!


Eu volto em breve com o resumo do final de semana.


Até as pistas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário