sexta-feira, 22 de maio de 2009

TROCA DE MARCHAS!

1º Marcha: Hj tem Endurance no Top Kart da Barra. A inserção de uma última equipe só mostra o tamanho do sucesso do evento organizado por Filipe Jorge e Tiago Amorim. Vamos torcer pra que tudo vá bem. Sucesso a todas as equipes!

2º Marcha: Por falar em Endurance, ontem tivemos uma Pilotaiada danada treinando forte no TKB. Os tempos não vieram pra casa de 25,alto como na última terça, e quem fez a melhor volta do dia foi Tubino que marcou 26,15.

3º Marcha: Neste domingo tem KartRiders e a amizade em alta velocidade. Movimentações com a etapa fora do Rio de Janeiro. Treinos, Alguel de casas, treinos, reservas em pousadas, treinos, churrascos marcados, treinos, sem falar na cervejinha na Praia e mais treinos. SEE YOU BÚZIOS!!!

4º Marcha: A seguir parte do texto que copiei do site do F46. Deixo pra Pilotaiada comentar, pois não puder prestigiar, estava em Guará empurrando meu pé-de-pano com o XKART. "Mais um fim de semana agitado para o campeonato F46 Kart Racing. O grupo realizou sua terceira etapa neste domingo 17 de maio no kartódromo Point Kart. Além dos Flying Kids, o domingo foi abrilhantado pelas Flying Girls. As meninas realizaram sua segunda etapa no ano e dão sempre um charme especial quando entram na pista."

5º Marcha: Acabo de falar com Alex Kid... Depois do soco do Mike Tyson, com raiva, no seu queixo, ele está bem e trabalhando. Em papo descontraído, falamos sobre sua volta as pistas. Neste final de semana ele corre pelo Bond Kart e pelo Kart Riders. Kid, fico imensamente feliz por sua recuperação.

6º Marcha: Na última terça-feira um lance de pista polêmico envolvendo eu e Tubino. O lance em si foi relevado por ambos, mas depois do acidente do Kid, com a bateria interrompida, ficamos ainda conjecturando os fatos. Lá pelas tantas, comecei a brincar com Tubino. Pois é, eu achei que estava brincando. Tubino não gosto e ficou muito chateado com minha atitude. E está coberto de razão. Cheguei agora no meio deste grupo, e com meu jeito espalhafatoso, tenho que segurar a onda nas brincadeiras. Respeito nunca é demais.

Vacilei e estou pedindo desculpas de novo, desta vez no meio da Pilotaida toda! Desculpa!

Até as pistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário